New-Warriors
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New-Warriors

SE TORNE O GUERREIRO MAIS PODEROSO NESSE MUNDO MYSTICO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnicas de feligon7

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
feligon7
Admin
feligon7


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/01/2012

Tecnicas de feligon7 Empty
MensagemAssunto: Tecnicas de feligon7   Tecnicas de feligon7 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:49 am

nome:Grande Cratera
descrição:Eu soco o chão com força causando uma cratera aonde eu quiser
restrição da tecnica:o buraco no chão só pode ser causado a uma distancia de 8 metros e causa 4 metros de profundidade e 3 de largura
treino:
Um dia eu acordei bem cedo e logo imediatamente fui ao templo tentar criar uma tecnica especial , estava andando de um lado para o outro , pensando em alguma tecnica nova , para que eu me torna-se mais forte , então apareceu um velho muito calmo , e aparentemente muito sabio , ele se aproximou de mim e com muita naturalidade perguntou
Velho: olá jovem rapaz , oque por que você esta andando de um lado para o outro assim deste jeito ?
Eu: olá senhor , eu estou pensando , tentando criar uma tecnica para ficar mais forte
Velho: e você esta  tendo algum progresso?
Eu: não senhor , esta muito complicado pensar em algo , principalmente porque eu não tomei café da manha XD
Velho: ha ha ha , venha meu jovem , não se preocupe , agora você terá as duas coisas que procura , eu te ensinarei uma tecnica especial e você poderá tomar seu café da manha , vá até o terreno rochoso proximo daqui ao norte , eu ja te encontrarei la
Eu: certo , ja estou indo
disse eu ja correndo em direção ao caminho que o velho indicara
Ja passando-se meia hora eu me perguntava aonde o velho estava
Eu(pensamento):Mas aonde será que aquele velho esta , aonde ele poderia ir para demorar muito , e logo agora...
Mal eu terminaria de pensar quando o velho chega e diz logo em seguinda
Velho:desculpe a demora mas pegue , trouxe o café da manha
então nós tomamos o café da manha e logo em seguida começamos a treinar a minha tecnica
Velho:Veja isto e em seguida tente repetir
Diz o velho e então ele se prepara , se concentra e da um soco no chão quase que imediatamente a 3 metros ha sua frente um buraco no chão surge
Velho:É isto que você treinará
Eu(pensamento):Mas que técnica incrivel eu tenho que domina-la
E logo então começo meu treinamento , me concentro e então soco o solo porem nada acontece , pelo menos não com o solo
Velho:você não deve dar um simples soco no solo , você deve concentrar a sua energia em seu punho , de outro jeito , você quebraram o seu punho , ha ha ha ,deve estar doendo bastante não é ?
Eu: Claro que não eu sou muito mais forte do que o senhor pensa , esta coisinha de nada não pode me ferir
Eu(pensamento):Ai minha mão , ahhhhhhhh , ta doendo de mais ahhhh.
Velho:sente-se eu irei demonstrar mais uma vez , preste bem atenção
O velho mais uma vez vai ao local , se concentra e soca o chão , e então eu percebo que no momento que ele esta se concentrando , ele envia toda a energia para o seu punho e depois que ele atinge o solo , ele envia a energia a um local e a manda para baixo causando a cratera
Eu:ja entendi , agora eu consiguirei
e então eu me concentro , envio toda a minha energia ao meu punho e atinjo o solo , ao encostar no solo mando minha energia para baixo rapidamente
Eu(pensamento):Espera , eu não esqueci de alguma coisa ?
Quando eu completo meu pensamento ja caio na cratera,embora ela esteja com 1 metro de profundidade ja foi um grande progresso.
Velho:muito bem agora eu tenho que ir , vá para sua casa tambem amanha nós nos encontraremos aqui novamente as 07:00 , te vejo la
Disse o velho ja saindo

Eu(pensamento):Eu não irei para casa , não agora , eu vou ficar e treinar esta técnica

No dia seguinte

No dia seguinte assim que o velho chegou ao lugar as 07:00 e viu o terreno todo esburacado e me viu no chão desacordado e pensou
Velho(Pensamento)este rapaz é muito forte , espero que desenvolva totalmente o seu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://new-warriors.forumeiros.com
Dom Demon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2013

Tecnicas de feligon7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de feligon7   Tecnicas de feligon7 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:08 am

Cara tá válido se ficar assim:

feligon7 escreveu:
Nome:Grande Cratera
descrição:Eu soco o chão com força causando uma cratera aonde eu quiser
restrição da técnica:o buraco no chão só pode ser causado a uma distancia de 5 metros e causa 3 metros de profundidade e 2 de largura
Já que você está em um nível razoavelmente baixo, por isso seria difícil criar um buraco muito extenso.
Ir para o topo Ir para baixo
feligon7
Admin
feligon7


Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/01/2012

Tecnicas de feligon7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de feligon7   Tecnicas de feligon7 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 9:45 am

Estas são as descrições maximas da tecnica,não oque eu conseguiria fazer de imediato e sim com muito treino,qual vai ser o gasto de Mp?
Ir para o topo Ir para baixo
https://new-warriors.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas de feligon7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas de feligon7   Tecnicas de feligon7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas de feligon7
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prof de Tecnicas
» Prof de Tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New-Warriors :: terras não dominadas :: templo-
Ir para: